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jogos de cassino slots,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..O Wharenui é uma casa de reuniões esculpida que faz parte do Marae, local de encontro e convivência, onde acontecem reuniões, festas, celebrações religiosas e outros eventos importantes da tribo. Além do Wharenui, o Marae também abriga um espaço aberto em frente (marae ātea), uma sala de jantar, cozinha, e um banheiro. O Wharepuni era construído representando a forma de um corpo humano. Sendo o “tekoteko”, a figura esculpida que representava a cabeça, abaixo está posicionado o “koruru” uma máscara, as “maihi”, tábua empenada posicionada à frente formando braços abertos que acolhiam os visitantes, os “amos” são placas curtas em frente a obra que representavam as pernas. A cumeeira “tahuhu” representa a coluna, as vigas “heke” representam as costelas, descem do “tahuhu” até o “poupou” que são as figuras esculpidas posicionadas ao redor das paredes. A parte de trás do edifício é considerada como representação do passado ancestral, e a parte da frente o presente e o futuro, sendo reforçado por sua localização, com a fachada frontal voltada para o leste, com o nascer do sol, um evento associado a renovação. Esta construção é vista por eles como o local onde reside o deus da paz, Rongo-mā-Tāne. O seu interior contém entalhos e painéis que representam a genealogia da tribo. Também possuem fotos de pessoas queridas que já faleceram. Estes locais devem ser adentrados descalços e sem chapéus, isso marca a transição entre o mundo externo e o interno, de paz. Para os maoris, andar descalço é uma forma de conexão à natureza e ao ambiente, é um sinal de respeito.,A onda revivalista, que vinha num crescendo, sofreu um sério choque com a eclosão da II Guerra Mundial, e neste período os trabalhos mais importantes foram quase totalmente paralisados, na verdade afetando negativamente a vida musical europeia como um todo. Após o fim do conflito, em poucos anos entrou em cena uma nova geração de musicólogos com uma outra mentalidade, para quem a metodologia e os critérios da geração anterior pareceram falhos e insuficientes, e os resultados de suas pesquisas, pouco aproveitáveis. Os critérios de pesquisa histórica sofreram uma profunda reestruturação, as fontes originais assumiram definitivamente a primazia, novas metodologias de análise foram introduzidas, incluindo grandes avanços na paleografia, no entendimento do significado dos antigos termos técnicos, na construção de réplicas de instrumentos, foram resgatados muitos acervos de partituras antigas e tratados teóricos antes desconhecidos, e todo o campo do pensamento musical se modificou. Essa grande mudança de paradigmas deu um impulso inaudito ao revivalismo e teve o efeito de praticamente fundar pela segunda vez o movimento, em parte justificando a opinião de muitos críticos de que ele iniciou de fato entre as décadas de 1950 e 1960. O próprio público parecia bem mais receptivo aos "exotismos" da música antiga do que antes. Segundo Nicholas Kenyon, editor da revista ''Early Music'',.

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